Em defesa de Lula, Bacia do Jacuípe realiza ato em Capim Grosso






Na manhã desta Quarta-feira (11) lideranças políticas, representantes de movimentos sociais, da classe da trabalhadora, estudantes e da juventude da Bacia do Jacuípe protagonizaram um ato político histórico na cidade de Capim Grosso.

O evento contou também com a presença da Deputada Estadual Neusa Cadore e do Ex-Deputado Federal Robinson Almeida e com participação de caravanas de 15 municípios da região e em seguida os manifestantes seguiram em sentido a BR324 onde fecharam durante toda a manhã.

Segundo manifestantes a prisão do Ex-Presidente Lula é uma prisão política. Ainda segundo eles Lula está preso porque ele tirou mais de 40% da população Brasileira da extrema pobre, porque facilitou o acesso as Universidades Públicas e privadas as pessoas de baixa renda.

“Porque hoje somos milhões de Lula, o maior líder do Planeta o melhor presidente que o Brasil já teve nunca se curvou e por conta disso fez grandes transformações pelo nosso país tirou de nós o sentimento de que a sociedade é dividida entre ricos e pobres. (Afirmou a Parlamentar Neusa Cadore)

A atividade desta quarta-feira contou com a parceria do CODETER (Conselho de Desenvolvimento Territorial da Bacia do Jacuípe), Deputada Neusa Cadore, vereadores/as, representantes de movimentos sociais, partidos políticos, trabalhadores e trabalhadoras do campo e da cidade, educadores, artistas, estudantes dentre outros segmentos.






Da redação do VR14
Cleiton Mellk




Veja Fotos:






























































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação