Homem com parte do corpo queimada é achado morto amarrado em árvore


Um homem, que ainda não foi identificado, foi encontrado morto pendurado em uma árvore, com uma corda, na cidade de Porto Seguro, extremo sul da Bahia, na segunda-feira (9). As informações foram passadas ao G1 pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Marcelo Paiva, titular da 1ª Delegacia, onde o crime foi registrado, a vítima teve parte do corpo queimada, estava com as mãos amarradas para trás, com outra corda, e apresentava sinais de tortura.

A vítima foi achada já sem vida após a polícia ser acionada pelo Centro Integrado de Comunicação, que recebeu denúncias pelo 190. Segundo o delegado, o local onde o crime aconteceu é deserto e fica em um matagal entre as localidades de Vila Vitória e Caboatão, atrás da estação de tratamento de água da cidade.

O corpo do rapaz foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, e até a tarde desta terça não havia sido reconhecido por nenhum familiar e nem identificado pelo órgão. A polícia investiga se o crime está ligado ao tráfico de drogas na região. Até a tarde desta terça-feira (10), ninguém havia sido preso.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação