Mulher mata companheiro a golpe de faca em Serrinha


Um homem identificado por  André de Sousa Oliveira, 40 anos, residente na rua Gandú, nº 349, bairro Cidade Nova, em Serrinha, foi morto a golpes de faca na tarde deste sábado, 31, desferido pela própria mulher  Laureni Pereira Santos, 28 anos.
De acordo a Policia Militar, por volta das 15h30 o Centro Integrado de Comunicações(Cicom) informou que na rua supracitada uma mulher havia agredido o seu companheiro a golpes de faca. Chegando ao local foi confirmado a veracidade das informações, tendo a guarnição encontrado a vítima deitada no colo da agressora, porém, já sem os sinais vitais.
Foi dada voz de prisão em flagrante, tendo o comandante da guarnição informado ao Departamento de Polícia Técnica – DPT e à Delegacia de Polícia Civil. A autora do homicídio foi presa em flagrante.
Lali como é conhecida disse que o desentendimento começou ontem (sexta-feira) depois que ela desencheu o pneu dele (não falou de que veículo) e André puxou o facão para ela. A criminosa disse que conseguiu tomar o facão dele. “Ele ainda me deu um murro na cara e depois que eu tomei o facão que quase cortou meu pescoço ai eu disse: Fio não vem me bater não que eu vou lhe matar. Ai ele se escondeu atrás da porta pra me pegar, bateu na minha boca ai eu reagir atingindo ele”, contou a mulher que se disse arrependida e que não deveria ter feito aquilo.
Redação CN | Informações PM
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação