Polícia prende fugitivo suspeito de estuprar criança de 10 anos


Um homem de 36 anos, suspeito de estuprar uma garota de 10, em Santa Maria da Vitória, no extremo oeste baiano, foi preso no último sábado (7) pela 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). 

O caso, que ocorreu na zona Rural da cidade (povoado de Ponto Certo), foi denunciado por uma das professoras da vítima. A educadora percebeu um comportamento diferente na garota e, em uma conversa, descobriu que ela foi violentada pelo enteado da tia, que visitava a menina nos finais de semana.

 Em setembro de 2016, a professora relatou a situação ao Conselho Tutelar, que por sua vez, conversou com a família e informou o crime a Polícia Civil. O suspeito, identificado como Valdeci Neves da Silva, de 36 anos, fugiu da cidade e se escondeu em Goiânia. “Neste final de semana descobrimos que ele havia voltado para ao município e saímos em diligência para prendê-lo”, declarou o delegado Alexandre Cunha sobre a prisão que aconteceu neste fim de semana. 

Valdeci até tentou fugir mais uma vez ao perceber a chegada da Polícia, mas foi detido pelos investigadores. O homem também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e, com ele, foi encontrada uma espingarda artesanal. Valdeci já está disposição da Justiça, no presídio de Santa Maria da Vitória.

Fonte Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação