Posto Aliança é inaugurado em Pintadas

 Foi inaugurado nesta segunda-feira (30), o mais novo empreendimento do município de Pintadas, POSTO ALIANÇA, de propriedade da família Melancia, o Posto de Combustível chega com o que a de mais moderno no ramo de combustíveis, garantindo assim a qualidade do serviço ofertado.




Wanderley Gomes, proprietário do estabelecimento diz que era um sonho antigo desde 2009 que ele pretendia realizar, mas só agora conseguiu.


“Eu sou filho de Pintadas, estudei em Feira de Santana, trabalhei no Sicoob, morei em Brasília e vi que a minha felicidade estava aqui na minha terra, esse projeto foi sonhado lá em 2009 e só agora com a ajuda de parceiros podemos colocar este sonho em prática, é um projeto inovador que visa oferecer o melhor para os pintadenses, tanto em preço como é qualidade” afirmou.


Bem localizado, o novo posto fica na saída para Ipirá, na Av Osório Batista, de frente ao Bar de Ery. Adotando a bandeira Branca, irá funcionar todos os dias das 06h às 19h, oferecerá serviços de abastecimento de todos os tipos de combustíveis (diesel comum, S10, gasolina comum, aditivada, e etanol), além de calibragem de pneus, lubrificantes e loja de conveniências.


Veja Fotos:






































Da redação do VR14:
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação