Quixadá e Juventude empatam no maior clássico de Quixabeira


Com dois tempos bastante iguais, Quixadá e Juventude fizeram um jogo aberto, com direito de gol a menos de 5 minutos de diferença um do outro, e acabaram empatando por 2 a 2, na tarde deste domingo dia 22 de abril de 2018, no estádio municipal em Quixabeira, pela terceira rodada do Campeonato municipal quixabeirense. O resultado, no fim das contas, não foi bom para ninguém já que o numero de pontos  não garantiu a  classificação para ambas as equipes na próxima fase  com 5 pontos cada.

O  Juventude  usou os minutos iniciais do primeiro tempo para buscar o gol e teve êxito com  o atacante Gordo que abriu o placar aos 15 minutos, definindo a primeira etapa.

Já no segundo tempo mais três gols abrilhantou o grande clássico do futebol amador regional. O time comandada por Waltency, mesmo com um jogador a menos desde os 6 minutos da segunda etapa buscou superação chegou ao empate aos 25 minutos com Ery, não demorou muito para o Juventude ficar a frente novamente do placar com Iltinho, com menos de 5 minutos o atacante Nonozinho deixou tudo igual, assim descrevendo o final da partida, que teve um público pagantes de  1.124 pagantes para uma renda bruta de R$ 5.620,00 reais.

A próxima partida do certame acontece na  quinta-feira, dia 26 de abril de 2018, entre as equipes, Campo Verde  e Juventus de Jabuticaba às 15hs:30mm.






Fonte: LS Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação