PUBLICIDADE

A equipe do Feirense/ADJ lidera o grupo do interior da Bahia Cup com 100% de aproveitamento

A equipe do Feirense/ADJ sub 20 comandado por Clebson Araújo lidera o grupo do interior da Bahia Cup com 100% de aproveitamento na competição, 2 jogos, 6 pontos, 5 gols marcados e nenhum sofrido, o time conta também com o artilheiro da competição o garoto Jeferson com 2 gols, natural de Conceição do Coite com idade de 17 anos,e em segundo lugar vem a equipe sub 17 da ADJ que está no mesmo grupo do sub 20, apesar da garotada ser mais nova, o sub 17 tem uma vitória e uma derrota.


Hoje  ADJ é  Feirense, acreditando nas ideias do seu proprietário Antonio Walter da FAT, migrarão suas categorias de base ao Feirense, uma marca forte que já esteve na primeira divisão do estadual, Copa do Nordeste e série D do brasileiro.


Segundo a direção, a ideia é deixar este clube forte tanto na base quanto no profissional, e mesmo  com pouco tempo de trabalho  já se tem bons resultados, destacando o fato de 70% dos atletas serem da cidade de Riachão do Jacuípe e os outros 30%  dividido entre as cidades vizinhas além da cidade de Feira de Santana.

Este projeto tem o apoio da Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe, prefeito Zé filho, FAT, FARJ, Líder Contabilidade, comércio local, Megas Internet, Kelven Confecções.

Da redação do VR14
A equipe do Feirense/ADJ lidera o grupo do interior da Bahia Cup com 100% de aproveitamento A equipe do Feirense/ADJ lidera o grupo do interior da Bahia Cup com 100% de aproveitamento Reviewed by Jorge Henrique on 11:50 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi