PUBLICIDADE

Acusado de matar idoso em 2014 é preso em Capela do Alto Alegre

Nesta segunda-feira, dia 07 de maio, policiais da Delegacia Territorial (DT), de Capela do Alto Alegre, capturaram Ailton Pereira Pacheco, acusado de ser um dos autores do latrocínio de Valeriano Carneiro Ramos, de 68 anos, ocorrido em 2014, na mesma cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, Ailton foi encontrado em um imóvel no conjunto habitacional Viver Bem II, em Capela, e teve seu mandado de prisão cumprido. A Justiça havia decretado a prisão preventiva do suspeito em abril deste ano.
Valeriano morreu após ser baleado durante assalto. Além de Ailton, dois adolescentes também foram apreendidos na época do crime, acusados de participação no latrocínio. Ambos foram encaminhados à Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Zilda Arns, localizada no município de Feira de Santana. O acusado foi encaminhado ao sistema prisional, e está à disposição da Justiça.
Com informações da Polícia Civil 
Acusado de matar idoso em 2014 é preso em Capela do Alto Alegre Acusado de matar idoso em 2014 é preso em Capela do Alto Alegre Reviewed by Jorge Henrique on 21:54 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi