Bancos são explodidos em Ipirá




Na madrugada de sexta-feira (04) um grupo de bandidos armados explodiram as agências dos bancos Bradesco e do Brasil na cidade de Ipirá.

A ação aconteceu por volta das 2h15 e de acordo  as informações, eram muitos os bandidos e eles se organizaram para impedir a chegada da Polícia. Enquanto uma parte invadiu as agências bancárias, a outra estava em frente à companhia da PM, um terceiro grupo em frente a Delegacia da cidade para manter os policiais acuados e o quarto grupo foi para a casa de passagem e fizeram de reféns os passageiros de um ônibus que leva pacientes para tratamento de saúde em Salvador. 
Eles retiraram as mulheres do veículo e trouxeram os homens para a frente dos Bancos e em seguida foram liberados.



Eles realizaram diversos tiros em vários pontos da cidade e os criminosos colocaram fogo em um veículo em frente à sede da 98ª  Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).



As agências ficaram parcialmente destruídas e até o momento não se tem informações sobre os valores subtraídos. Após o ato, o grupo fugiu para destino desconhecido e diversos populares que acordaram com o susto e o barulho foram até o local.


 
A polícia estima que cerca de 25 assaltantes fortemente armados tenham participado da ação.
Veja as fotos:

























Da redação do VR14

Jorge Henrique com informaçoes de ASCOM Bahia
Fotos: Reprodução de redes sociais
Bancos são explodidos em Ipirá Bancos são explodidos em Ipirá  Reviewed by Jorge Henrique on 03:26 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi