Comissão organizadora se reúne para discutir detalhes do Dia C 2018 em Pintadas


Na manhã desta terça-feira (22), membros da organização do Dia de Cooperar se reuniram no auditório do Siccoob na cidade de Pintadas para ajustar detalhes e mudanças na realização da edição 2018.

A edição deste ano surgirá com mudanças, a ideia é trazer de volta a atividade grupos sociais que sempre tiveram um papel importante na formação dos jovens do município, ainda serão realizadas outras reuniões para definir o formato da culminância do evento.



O Dia C foi criado em 2009 pelo Sistema Ocemg, instituição que representa as cooperativas do Estado. Nacionalizado em 2014, o movimento de voluntariado cooperativista hoje é realizado nos 26 Estados e no Distrito Federal. Desde o início, mais de 5,6 milhões de ações sociais foram promovidas pelas cooperativas de todo o Brasil. As iniciativas vão desde ruas de lazer, ações de cuidados com a saúde e orientações financeiras, até campanhas de doações de alimentos, roupas ou sangue, reformas de instituições e atividades lúdicas em entidades beneficentes.








Da redação do VR14
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação