Homem é preso acusado de estuprar e engravidar enteada de 13 anos


Um homem foi preso suspeito de ter estuprado e engravidado a enteada de 13 anos não município de Itamaraju, no Sul da Bahia. O crime foi identificado pelos professores da menina, que suspeitaram que ela apresentava sintomas de gravidez.

 De acordo com a delegada de Itamaraju, Waldiza Fernandes, a diretora da escola acionou a polícia no dia quatro de abril, informando os sintomas da gravidez da menina, que é deficiente auditiva. Na mesma época, Genivaldo Jesus de Oliveira, de 41 anos, foi conduzido para a delegacia, onde foi ouvido e liberado.

 A menina foi submetida a exames que constataram a gestação de dois meses e meio. O suspeito negou o crime. A mãe da adolescente, de 36 anos, contou na delegacia que não desconfiava de nada.
 De acordo com o site Sudoeste Bahia, na última quinta-feira (3), Genivaldo teve a prisão preventiva decretada pela justiça e cumprida pelos investigadores da cidade. Ele se encontra custodiado no complexo policial do município. Segundo a delegada, com a conclusão da fase final do inquérito policial, o relatório será encaminhado para a justiça, que determinará a sentença do suspeito.


Fonte Bahia Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação