Jovem de Pé de Serra lança pré-candidatura a deputado estadual




O jovem Luan Kenedy de 22 anos, natural de Pé de serra e atual Presidente das mesorregião do Partido Prona, lançou Pré Candidatura a Dep. Estadual, ao lado da  perita criminal e Pré candidata a Dep Federal Delma Gama  e do apresentador de Tv Celsinho Coutrim pré candidato ao senado.



Segundo Luan, sua pré candidatura é para revolucionar a  juventude que na visão dele perdeu espaço na democracia do  país.

"Acredito que a primeira reforma seja nós jovens ganharmos mais  espaço na  política, nas secretárias, nas câmaras municipais e nas demais áreas que agrega nossa juventude. Os jovens estão cada dia mais ficando para trás.Estou aqui para apoiar gerar mais força, confiança e coragem, para fazer a diferença com um futuro melhor.Precisamos de racionalidade e inovações, para podermos evoluir e resgatar a credibilidade do país.Nossa maior arma é a juventude que sonha com dias melhores.A política contém um preconceito não colaboram para quê o jovem consiga ser um lider político, um vereador, um prefeito ou até mesmo ser  secretário devemos mostrar nossa força, com isso conto com o apoio de todos". Afirmou o jovem pré candidato.

Da redação do VR14
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação