Juventus conquista seu 1º campeonato municipal de Quixabeira


Na última quinta-feira 30 de maio de 2018, foi realizado o jogo decisivo entre Juventude X Juventus valendo o título de Campeão do Campeonato Municipal de Quixabeira 2018, realizado pela Prefeitura através do departamento de Esportes.
Os dois quase charas, Juventude e Juventus tiveram o primeiro tempo bastante equilibrado, todos tentaram, mas gol que é bom nada.


E no segundo tempo o clima da final ficava mais intenso, e aos 32 minutos Eudair marcou para o Juventus, e o placar ficou assim até o apito final e pela primeira vez da história um time do zona rural venceu o campeonato Quixabeirense.



Segundo o Prefeito Reginaldo essa foi uma das maiores edições do campeonato e será realizado outras atividades em prol do esporte ainda esse ano.
 “Eu resumo este campeonato em agradecimento, agradecer a equipe organizadora, aos árbitros, a policia Militar, a guarda municipal e quero também agradecer aos jogadores que fizeram um brilhante campeonato, que foram de fato as estrelas desses jogos. Agradecer principalmente aos torcedores quixaberense. Todos nós estamos muito felizes. Ás oitos equipes que jogaram e jogou muito bem, venceu hoje a melhor equipe e ainda esse ano realizaremos o campeonato rural o melhor da história do futebol de Quixabeira.” Afirmou Reginaldo.  


Da redação do VR14
    Cleiton Mellk





















































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação