Motorista de carreta que pegou fogo em Ipirá morre em hospital de Salvador



Faleceu neste final de semana em Salvador, o motorista da carreta que pegou fogo na BA-233, rodovia que liga Ipirá a Itaberaba. O incidente aconteceu no sentido Ipirá a poucos quilômetros da entrada da cidade, no dia 26 de abril.

De acordo com informações, durante incêndio no veículo, o homem que não teve os dados informados foi socorrido por populares com para uma Unidade Hospitalar de Ipirá, e em seguida, devido a graves queimaduras sofridas pelo corpo, ele foi transferido para um hospital de nome não informado em Salvador, onde ficou inconsciente, vindo a falecer neste final de semana (dia exato não foi informado).

Ainda segundo informações, o homem que é natural do estado do Rio Grande do Sul teria sido amarrado antes do incêndio. Suspeita-se que ele foi amarrado por criminosos durante um assalto.

A carreta que ele dirigia havia sido descarregada um dia antes na fábrica de calçados Paquetá, em Ipirá. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.


Fonte Ipirá Notícias
Motorista de carreta que pegou fogo em Ipirá morre em hospital de Salvador Motorista de carreta que pegou fogo em Ipirá morre em hospital de Salvador Reviewed by VR14 on 10:35 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi