Novafatimense é destaque em Universidade de Mato Grosso do Sul

 Os acadêmicos e professores de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul realizaram em meados de Março, na “Cidade Universitária” em Campo Grande-MS, uma atividade que constituiu o encerramento da recepção aos calouros 2018,  foi promovida pela Faculdade de Direito em parceria com o Centro Acadêmico Jorge Eustácio da S. Frias (CAJEF). Até aí tudo bem, se não fosse um destaque pra lá de especial.

O jovem Amalryr Mascarenhas Cerqueira ex-aluno do Colégio Estadual Virgílio Francisco Pereira de Nova Fátima, e estudante de direito da mesma Universidade se destacou ao ministrar ao lado de Coordenadores, Diretores, e professores um simulado para Calouros ingressantes na Universidade em 2018. Amalryr, foi convidado pela Universidade por sido destaque no curso de direito e ter passado na primeira prova da OAB.


Amalryr, trabalhou também como jovem aprendiz no Sicoob de Nova Fátima, é filho da dona de casa Gineusa Mascarenhas e morou em Nova Fátima durante um bom tempo, já é bacharel em direito e vai fazer a segunda prova da OAB-MS para começar a trabalhar como Advogado.

Fonte Goby Rios

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação