Novo Conselho de Administração do Sicoob Sertão é empossado em noite de muitas homenagens

Em um evento repleto de homenagens, o Sicoob Sertão teve a posse de modo oficial do novo Conselho de Administração na noite do último sábado dia 12 de maio na cidade de Pintadas. 

Escolhido na Assembleia Geral Ordinária do último dia 04 de março, o novo Conselho de Administração é formado por Arnóbio Rios de Almeida – Presidente, Manoel de Jesus – Vice-Presidente, e os demais conselheiros Givânia Queiroz do Carmo Santiago, Abelardo Almeida Pacheco, Rogério Carvalho Almeida, Roberto Silva Fernandes, Naira Silva Pimentel, Marcio Magno Silva de Oliveira e Vandilson Martins de Souza. 


Em sua fala Arnóbio Rios, ressaltou o empenho que os conselheiros estão tendo para conhecer cada detalhe da cooperativa, e estudando ainda mais o cooperativismo e os seus métodos aprimorados de gestão, para que assim, juntos eles possam desempenhar o melhor possível para os cooperados que os indicaram à função. 


A atividade deste último sábado foi marcada ainda pela homenagem que a instituição ofereceu aos 50 cooperados fundadores da cooperativa. A ação teve como objetivo oferecer o reconhecimento aos associados que foram pioneiros e determinantes na fundação da Sicoob Sertão. Os cooperados receberam uma placa e uma medalha personalizada. 

Outra emocionante homenagem que também chamou atenção foi direcionada ao conselho de Administração que findou o seu mandato neste sábado, que também recebeu uma placa personalizada, como forma de reconhecimento pelos serviços prestados à instituição. 


Veja Fotos:






































































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação