PT lança Pré-Candidatura de Lula á presidência da Republica em Várzea da Roça


Militantes do PT se reuniram no início da manhã de hoje, na Câmara Municipal de Vereadores, no município de Várzea da Roça, para ato de lançamento da pré-candidatura de Lula à Presidência da República.
A
s mobilizações em torno do nome do PT que lidera as pesquisas de intenção de voto para o Palácio do Planalto se reverberaram em diversos municípios do País.
Em pelo menos 24 estados da Federação são esperados como parte dos eventos que devem consolidar o ex-presidente como pré-candidato do PT para a disputa eleitoral de outubro. o ato faz parte da campanha lançada pela então presidente nacional do PT, Gleise Hoffmann.
Preso desde o dia 7 de abril, após condenação no caso do triplex do Guarujá, o ex-presidente Lula terá a candidatura lançada em agosto, segundo defende o partido.
Além dos militantes, esteve presente no evento de hoje o Deputado Federal Afonso Florence (PT) A Vereadora e Presidente do Diretório Municipal Joilma Rios e o Vice-Prefeito Milton Filho.
Da redação do VR14                                                                                             Cleiton Mellk



Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação