Real Madri vence o favorito Vila Nova e está na final do Campeonato Municipal de Ipirá


Em partida valendo vaga na final do Campeonato Municipal Ipiraense 30° edição , jogaram na tarde de domingo (13) às 15h no Estádio José Luis dos Santos em Ipirá, Vila Nova e Real Madri.

O Vila Nova, grande favorito ao titulo e que também buscava o bicampeonato, em uma tarde de apagão da sua equipe, iniciou a partida sem apresentar o futebol que colocou na semi-final, e viu o Real Madrid melhor no jogo e tocando mais a bola, mesmo assim em uma grande jogada pela esquerda ainda obrigou o goleiro do Real Madrid  a fazer grande defesa.

Logo em seguida foi a vez do Real Madrid também pela esquerda em uma bola alçada na área em que a defesa do Vila Nova se atrapalhou a bola sobrou para o atacante Tobinha fazer o gol do Real Madrid, assim o time mostrava melhor qualidade e em seguida em grande jogada do lateral direito Pedrinho que cruzou a bola para Tobinha que antecipou e na saída do goleiro fazendo o gol, logo encerrou o primeiro tempo 2x0.

 No segundo tempo,  o Vila Nova mostrou-se interessado em buscar o empate, com maior volume de jogo e em jogada rápida na área o zagueiro do Real Madri fez penálti,  o goleador Kaká bateu com estilo e diminuiu o placar para 2 a 1 assim a partida ficou mais emocionante e o Vila Nova foi em busca do resultado, porém sem sucesso, a equipe ainda levou mais dois gols marcados Van e pelo goleador da tarde Tobinha, encerrando assim o jogo com vitoria do Real Madri por 4 a 1. 


A torcida do Real Madri saiu do estádio em carreata até o Morro da Alegria, reduto da equipe que foi recebida com foguetório. 1.363 pagantes viram o grande favorito Vila Nova ser eliminado da competição.

ARBITRAGEM:


Ca   - FLORISMAR COSTA DE JESUS - FBF

Aa 1- LEDES JOSÉ COUTINHO - CBF.

Aa 2-  DANIELA COUTINHO - CBF - FIFA.

R3- ANILTON CIRQUEIRA - FBF.

O Real Madri aguarda agora o vencedor de INTERNACIONAL e CRUZEIRO em jogo que será realizado no próximo domingo (20), para disputar o titulo de Campeão Ipiraense 2018, em jogo que será realizado no próximo dia 10 de junho.

A competição é promovida pela Liga Desportiva Ipiraense – LIDI e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Federação Baiana de Futebol – FBF.




 


Da redação do VR14
Elielson Reis
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação