Reportagem gravada em Mairi será exibida nesta sexta-feira (18), no Programa do Ratinho


No mês passado, o repórter Fábio Marcos e equipe do quadro "Voltando pra Casa", do Programa do Ratinho, do SBT, estiveram em Mairi-BA.

A equipe gravou a história do mairiense Agnaldo de Jesus, de 49 anos, que mora em Taboão da Serra-SP, que não via a mãe dele desde 2001.

Agnaldo é filho de Bernadete Maria de Jesus, conhecida como Nadir, de 66 anos, que mora no bairro da Lapinha, em Mairi-BA.

O repórter Fábio Marcos disse que a reportagem será exibida no Programa do Ratinho, na noite desta sexta-feira, dia 18 de maio de 2018.

A família recebeu um caminhão de prêmios, com móveis e eletrodomésticos do Armazém Paraíba. A empresa Zaeli, também doou cestas básicas para Agnaldo.

"Voltando pra Casa" tem como objetivo principal levar pessoas que emigraram para os grandes centros e pretendem retornar à terra natal.

Toda a viagem de volta é acompanhada com imagens, desde a saída da capital até a chegada, mostrando a emoção do reencontro com familiares.

Fonte Agmar Rios
Reportagem gravada em Mairi será exibida nesta sexta-feira (18), no Programa do Ratinho Reportagem gravada em Mairi será exibida nesta sexta-feira (18), no Programa do Ratinho Reviewed by VR14 on 08:48 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi