Rui Costa inaugura obras em Mairi e Capim Grosso




Hoje, quarta-feira (9), o governador Rui Costa Esteve em dois municípios do centro-norte baiano no território da Bacia do Jacuípe, onde cumpriu compromissos de trabalho. Pela manhã, Rui esteve para Mairi, onde inaugurou obras, entregou equipamentos e autorizou novos serviços. À tarde, já em Capim Grosso, o governador seguiu com a agenda cheia. 
Além de inaugurar obras como o estádio municipal e equipamentos públicos, entregou ambulância e barracas para padronização da feira livre e autorizou serviços e convênios.

Na cidade de Mairi Rui ao lado do prefeito Jobope inaugurou a pavimentação do trecho de acesso à BA-13, entregou uma ambulância para o Hospital Estadual Luís Eduardo e mais de 50 mil alevinos de tambaqui aos piscicultores do município, além de 1.445 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR).

No dia em que celebra 33 anos de emancipação política, Capim Grosso a cidade recebeu a visita do maior governador o Rui Correria. Na tarde desta quarta-feira (9), após cumprir agenda em Mairi, o governador autorizou obras e realizou uma série de entregas no município. Na oportunidade o Correria assinou convenio autorizando a construção do sistema adutor de interligação das águas da barragem de Ponto Novo à barragem de Pedras Altas. A obra está orçada em R$ 25,9 milhões.

Rui ainda participou da entrega da nova sede regional do Departamento Estadual de Trânsito (5º Retran - Capim Grosso) e do calçamento de sete ruas do bairro Novo Oeste. Inaugurou, na companhia da Prefeita Dr. Lídia a reforma e ampliação do Estádio Municipal Franciscão, além de entregar quatro ambulâncias - para Capim Grosso, Ponto Novo, Curaçá e Capela do Alto Alegre - e 26 barracas destinadas à qualificação da Feira Livre.

"Diferentemente de outras obras, tudo que se relaciona à água chama somente atenção quando há problema ou resulta na falta, pois só dão valor no momento em que se perde alguma coisa. Intervenções envolvendo abastecimento de água de qualidade são muito importantes. Elas são sinônimo de saúde e de qualidade de vida", afirmou Rui.


vejas as fotos:






























































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação