Servidores públicos municipais terão taxas reduzidas no SICOOB até o final da copa do mundo




Em 2018 a atuação do Sicoob Sertão no segmento financeiro tem chamado à atenção devido as ações promocionais que tem realizado. Foi assim com o Consórcio, Seguros e também com a campanha Integra Sertão que sorteou 20 prêmios.

Desta vez os funcionários de Prefeituras e Câmaras Municipais serão privilegiados com a redução das taxas de juros na linha de crédito consignado. De acordo com as informações da cooperativa a partir do mês de junho até o final da Copa do Mundo, as taxas que normalmente já são melhores que os bancos e demais instituições financeiras, estarão ainda menores e o número de parcelas poderá ultrapassar 90 meses, caso o servidor prefira.

Ou seja, crédito com até 08 anos para pagar e taxas que podem ser até 50% menores que nos bancos e financeiras. São atrativos como esses que os servidores encontrarão no Sicoob durante os próximos 45 dias.

De acordo com Gleidson Lima, gerente de relacionamento da cooperativa, a ideia é que as pessoas façam um comparativo e percebam que é muito mais vantajoso, fazer as suas movimentações financeiras com o Sicoob.

NOVIDADE

Outra novidade que deve facilitar a vida dos funcionários das Prefeituras e Câmaras é a chamada “compra de dívidas”. Ou seja, quem possui empréstimos nos bancos ou financeiras, poderão aproveitar as taxas reduzidas do Sicoob para quita-los, assim o servidor pagará muito menos juros e terá parcelas menores, uma vez que no Sicoob o parcelamento poderá ser feito em até 96 meses.

EU RECEBO SALARIO EM OUTRO BANCO, POSSO TER CRÉDITO NO SICOOB?

Sim! Para contratar o crédito do Sicoob não é necessário estar recebendo o salário na cooperativa, dessa maneira, todo servidor poderá aproveitar da promoção. Mas caso o funcionário resolva fazer a portabilidade salarial, transferindo o seu salário para o Sicoob, o processo será feito gratuitamente e automático e ainda garantirá ao servidor uma taxa ainda mais reduzida.

-Nós temos o crédito com a melhor condição entre todas as instituições financeiras, pode comparar! É que as vezes, as pessoas não sabem e por isso não acessam. Pensando nisso nós lançamos essa promoção para que as pessoas conheçam, comparem e se comparar vai preferir o Sicoob – ressaltou Gleidson.

Para facilitar o Sicoob lançará ainda um aplicativo exclusivo para simulações de crédito, com ele, os funcionários das Prefeituras e Câmara de Vereadores poderão simular as condições que desejam o crédito. O lançamento do aplicativo deve ocorrer no dia 07 de junho juntos com as novas taxas.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação