Sicoob Sertão sorteia Fiat toro e 3 motos, em Rui Barbosa


Na noite do último sábado (05), aconteceu na cidade de Rui Barbosa, mais um sorteio da Campanha Integra Sertão, da Cooperativa de Crédito Sicoob Sertão.


Este foi o último sorteio da Campanha Integra Sertão, comemorando os 20 anos de Sicoob, desta vez foi sorteado 1 Fiat toro e 3 motos 0km. E a equipe do Sicoob Sertão se mostrou satisfeita com o resultado e ansiosa para a próxima, contando os dias para comemorar os 21 anos e poder sortear mais prêmios para os seus associados. 

 "Esse ano a Campanha Integra Sertão foi um sucesso, sorteamos 20 prêmios para comemorar os 20 anos do Sicoob Sertão, e para celebrar o 21 anos, a proposta é colocar 21 prêmios ou até mais". Afirmou Gleidson Lima, Gerente de Relacionamento.

Desta vez teve 4 associados de diferentes cidades que foram contemplados:

Juarez Gomes de Matos, Itaberaba (ganhador de 1 pop);

CC Nascimento Souza ME, Boa Vista do Tupim (ganhador de 1 pop);

Edizio Souza Bispo, Ipirá (ganhador da Bros) ;

E a associada da cidade de Várzea da Roça, Estela Reis Rios Rocha, que ganhou a Fiat toro novinha.

Segundo o Analista de Negócios do Sicoob Sertão de Rui Barbosa, Ronieli Brito esse ano o Sicoob bateu a meta superando todas as expectativas.


"Este ano batemos a meta, superamos todas as expectativas. Meta esta que nunca tinha sido batida em todas as cidades, e já estou aguardando ansiosamente para nos 21 anos de Sicoob Sertão seja ainda mais prêmios para nossos cooperados, porque eles merecem”. Disse o analista.

O Sicoob Sertão é uma cooperativa de credito que foi criada em 1997 na cidade de Pintadas por 50 cooperados e detinha na época um capital de R$ 10.000. A cooperativa cresceu e hoje, 20 anos depois, soma um capital que superou a marca de 26 milhões de reais e mais de 30 mil associados. O Sicoob Sertão se consolidou economicamente e vive um dos seus melhores momentos. Com crescimento sustentável e alicerçado no desenvolvimento local das 11 cidades onde já está presente.

Segundo o balanço divulgado do primeiro semestre de 2017, o crescimento da cooperativa no período já superava todo o resultado do ano anterior, isso apenas nos primeiros seis meses. O cenário é resultado do fortalecimento da instituição, que oferece todos os produtos de um banco convencional, mas com o diferencial do atendimento mais humanizado, taxas menores e o resultado sendo dividido entre os seus associados.

O Sicoob Sertão acostumou-se ao longo destes 20 anos a premiar os seus cooperados. E nesse ponto, o destaque foi a campanha Integra Sertão, que teve como incentivo a integralização de capital. Através desta campanha o Sicoob já premiou aproximadamente 150 associados, com poupanças, tv's, forrageiras, roçadeiras, motos e carros.


Durante o sorteio aconteceu shows musicais com: Fablicity e Marta Simões.


Veja as fotos abaixo:



























































































Da Redação do VR14

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação