Suspeito de homicídio e tráfico em Capim Grosso e Várzea da Roça, é preso em Mairi



Na manhã da última quarta-feira, 15 de maio, uma força tarefa composta por policiais militares da 91ª CIPM e civis da 16ª COORPIM em atuação na região de Mairi, cumpriram um mandado de prisão temporária de Dacio Trindade dos Anjos Junior, acusado de homicídio e tráfico.

Informações adquiridas mediante investigação aprofundada dão conta de que o homem conhecido como “TCHUTCHU”, estava envolvido com práticas delituosas e, de forma consecutiva, geria e executava interesses de grupos criminosos nas cidades de Mairi, Capim Grosso e Várzea da Roça, dentre estes, homicídios e operações para o tráfico de drogas.
Após captação minuciosa de provas e atuação investigativa de uma força tarefa composta pela Polícia Militar, Policia Civil e Poder judiciário, mais um criminoso foi retirado do convívio social para benefício dos cidadãos de bem.
Momentos depois da apresentação do acusado, foi realizada uma revista nas celas da cadeia pública de Mairi, e, durante a mesma, foram encontradas armas de fabricação artesanal, drogas e dois telefones celulares. Todo material apreendido foi apresentado às autoridades competentes, para que as providências cabíveis possam ser tomadas.


Fonte: ASCOM / 91ªCIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação