Várzea da Roça e Nova Fátima empatam em 0 a 0 valendo pela 3° Rodada da Copa Jacuípe sub 17


Na tarde deste domingo, 06 de maio de 2018, a seleção de Várzea da Roça  recebeu a seleção de Nova Fátima , valendo pela terceira rodada da Copa do Jacuípe sub-17.

O jogo foi realizado no Estádio José Bonifácio em Várzea da Roça, tarde chuvosa campo escurregadiu o que dificutou a boa atuação  de ambas equipes. A Seleção  de Várzea da Roça ainda no primeiro tempo criou algumas oportunidade de chute a  gol mais termina o primeiro  tempo empatado em 0 a 0.

No segundo tempo após alguns  minutos de bola rolando o atleta da equipe de nova Fátima  passa mau em campo e solicidada  a entrada da ambulância após minutos parado a bola volta a rolar a esquipes volta a atacar jogo lá e cá a torcida da casa grita p nome de Vitinho e treinador atende, com garra Vitinho entra e Várzea da Roça  cria chances Clara  de gol que para nas mãos  do goleiro de Nova Fátima, que responde imediato marcando o gol mais o Auxiliar marca o enpendimento e o gol é anulado, tempo normal chega ao final e o árbitro  dá  10 mim de acréscimo o que  gera polêmica da parte da comissão  técnica  de Nova Fátima.

Partida encerrada empatada em 0 a 0.
A torcida compareceu no Estádio  mesmo com chuva para incentivar  os jovens atletas claro que não foi um público  esperado, por lá  também  em passada Rapida a Deputada  Neusa Cadore e a Vereadora Joilma Rios, além  de Milton Filho que acmpanhou toda a partida dando total apoio.

Várzea da Roça 4 pontos lidera
Nova Fátima 2 pontos 
Baixa Grande 1 ponto

Arbitragem 

Árbitro central: Almir de Jesus Rios, de Mairi

Auxiliar 01: Walbert Reis de Araujo, de Mairi

Auxiliar 02: Givanildo Sampaio Silva, de Mairi

Quarto árbitro: João Caetano de Jesus, de Pintadas.

Fonte: Foguinho eventos



Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação