Alvorada inicia o Arraiá Du Licuri



Arrastando uma multidão, percorrendo as ruas da cidade com um trio elétrico agitando todos ao som dos Xonados Do Forró, de criança a adulto empolgação foi o que não faltou para o público que acompanhou a tradicional alvorada que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 8 de Junho, dando o pontapé inicial para os festejos do município.
A alvorada se iniciou em frente a casa do prefeito Gonçalves, logo após, os foliões saíram pelas ruas da cidade, passando pela Praça Manoel Novaes e seguindo para o espaço onde irá acontecer o Arraiá du Licuri.

Em entrevista ao VR14, o prefeito do município disse que a alvorada é o início de uma maratona de forró.


“Alvorada é o ponto de partida, cheia de sentimentos e expressões, onde as pessoas se deslocam de suas casas de madrugada, para estar todos juntos nas ruas da cidade. É uma manifestação cultural, o combustível para três dias de festa, dando força e energia para dançar e forrozear”, disse Gonçalves.

ASSISTA A MATÉRIA EM VÍDEO


CONFIRA AS FOTOS:

Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem. 

No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.











 













 








Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação