ARRAIÁ DO NORMÁ 2018 É REALIZADO COM MUITA DANÇA E ALEGRIA



Foi simplesmente um show. Assim descreveu o público que presenciou o Arraiá do Normá na tarde desta quinta-feira (21), para assistir mais um belo espetáculo promovido pelas quadrilhas juninas Espinho e Fulô e Explosão Brasileira ambas da cidade de Pintadas.


Aguardada com muita ansiedade a quadrilha Espinho e Fulô entrou na pista e o público aplaudiu intensamente a brilhante apresentação da quadrilha, comandada por sua produtora artística Milla Santos que com muita criatividade embalou o grupo com suas coreografias. Logo em seguida, houve a apresentação da quadrilha Explosão Brasileira comandada pelos produtores artísticos Phablo Almeida, Klebson Maia e Adriele Santos que com muito entusiasmo e dedicação fizeram uma belíssima apresentação.


Tiveram também, barracas produzidas pelos alunos do 3º ano de ambos os turnos, que contaram com 
temáticas diferentes, sem perder a essência da verdadeira cultura junina, trazendo consigo várias comidas típicas.


Ambas as quadrilhas, tiveram como principal atração o divertido casamento caipira que proporcionaram boas gargalhadas para quem estava presente. Ao fim das apresentações, o grupo Espinho e Fulô e a Barraca Balacobaco, comandada pelos alunos do 3º ano A, ganharam respectivamente os prêmios de Melhor Quadrilha e Melhor Barraca.




















































































Da redação do VR14
Diogo Oliveira e Ian Sousa




Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação