PUBLICIDADE



Atropelo de criança comove população do Distrito de Bonfim de Ipirá


Um grave acidente deixou abalada a população do Distrito de Bonfim de Ipirá, na tarde desta quinta-feira (28). O acidente aconteceu quando a pequena Áila de um ano e quatro meses brincava na porta de casa e por um questão segundos a criança foi atropelada por um veículo.
Segundo informações, a criança desceu do passeio para apanhar um brinquedo em frente e um carro que estava parado e quando a motorista do veículo deu a partida não conseguiu enxergar a criança na frente do carro.
A criança que é filha do professor Itamar Santiago, foi socorrida pela própria motorista e familiares da criança e encaminhada a UPA de Ipirá, onde foi constatado traumatismo craniano e em seguida encaminhada para o Hospital da Criança em Feira de Santana para se submeter a uma intervenção cirúrgica.
A condutora do veículo que não teve o nome informado, não teve culpa pelo acidente. A garotinha já foi operada e permanece em coma induzido.
Fonte Caboronga Notícias
Atropelo de criança comove população do Distrito de Bonfim de Ipirá Atropelo de criança comove população do Distrito de Bonfim de Ipirá Reviewed by VR14 on 11:27 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi