City é campeão do Campeonato das Comunidades de Gavião



No sábado(02), foi realizada a grande final do Campeonato Socyte das comunidades de Gavião.A final foi entre as equipes City de Gavião e Grêmio da Pinheira, onde a equipe da City foi campeã na disputa de pênaltis.

O jogo foi bastante disputado entre as duas equipes, ambas atacavam e se defendiam, mais logo no início o placar foi aberto pelo time da City com um gol de falta. O Grêmio atrás do placar foi em busca do empate ainda no primeiro tempo e conseguiu, mas logo em seguida tomou o segundo gol, e o primeiro tempo terminou com a equipe da City vencendo por 2x1.

O segundo tempo começou com a equipe do Grêmio indo pra cima tentando o empate, mais o time do City se defendia como podia. O jogo ficou equilibrado até que nós minutos finais o Grêmio com uma bola lançada na área conseguiu o empate e assim foi finalizada a partida empatada por 2x2.

Na disputa por pênaltis o título de campeão ficou com a equipe da City com o placar de 5x4.

Apos as cobranças de pênaltis foram entregues as premiações para os jogadores, e o mais querido que era o troféu do vencedor, entregue para a equipe da City que ergueram e soltaram o grito de campeão.

Junior jogador do City disse que estava muito feliz com o título e com o desempenho do time .
“ Tô me sentindo muito satisfeito com minha equipe que tá de parabéns e sustentamos a pressão e graças a Deus o título veio aí pra nossa equipe”.concluiu.

Veja Fotos:















































































































































Da redação do VR14
Gerinho Lima
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação