Deputada Neusa solicita da Claro regularização do sinal nos municípios do Jacuípe, Sisal e Velho Chico

Desde domingo (10), diversos municípios dos Territórios Bacia do Jacuípe, Sisal e Velho Chico estão sem sinal de celular da operadora Claro. Diante da demora e dos prejuízos causados à população, a deputada estadual Neusa Cadore (PT) cobrou medidas urgentes da empresa que opera o sinal de celular nessas regiões.

Entre os municípios prejudicados estão Nova Fátima, Capela do Alto Alegre, Pé de Serra, Quixabeira, Mairi, Pintadas, Gavião, Serrolândia, São Domingos, Ichu e Brotas de Macaúba.  “Ligamos e enviamos ofício para a operadora e também para a Anatel para relatar o problema e cobrar a resolução. Entramos em contato também com a Superintendência de Energia e Comunicação da Bahia, numa tentativa de unir forças para essa questão”, relatou Neusa.

Ainda segundo a parlamentar, a população desses municípios tem enfrentando dificuldades. “Precisamos de uma resposta da Claro pois as pessoas tem sofrido com o não funcionamento da rede móvel de telefonia. Da saúde ao comércio tudo está sendo afetado e a população é a mais prejudicada. Espero que a empresa restabeleça o sinal o mais breve possível”, disse Neusa.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação