Dorgival Dantas finaliza o Arraiá Du Licuri com muita poesia


Mais que um arraiá, uma verdadeira maratona de cultura e muito forró, assim podemos definir o Arraiá Du Licuri da cidade de Serrolândia  que começou  na sexta-feira (08)  de madrugada com uma grande alvorada atraindo uma multidão cheia de energia e finalizado no domingo 10 de junho.


E durante as três noites diversas atrações passaram pelos palcos fazendo o que sabem de melhor, aquele forró que ninguém fica parado, dentre elas Calcinha Preta, Adelmário Coelho e Dorgival Dantas que se apresentou no domingo finalizando a festa com muita poesia em forma de música.

Na festa cada detalhe teve um significado extraído a partir da cultura nordestina e do tema deste ano “o teu canto me encanta nas asas do forró.”

O Arraía ainda contou com muitas expressões artísticas como um arrastão cultural, quadrilhas juninas, coreografias, teatro e  grupos de forró regidos por sanfona e pífano tocados pelos mestres populares.


Em entrevista ao VR14, o prefeito do município de Serrolândia, Gonçalves avaliou como bastante positiva os 3 dias de muita festa da vigésima terceira edição do Arraiá Du Licuri.



“A praça ficou lotada, a ornamentação perfeita, as pessoas felizes e a palavra é gratidão a todas as pessoas que vieram para Serrolândia se divertir na paz e alegria. E a gradeço a minha equipe de trabalho que fez com muito amor e carinho essa festa e a Deus por me dar esse momento de estar prefeito de Serrolândia e proporcionar esse momento de fazer uma festa tão bela, tão gratificante que só quem tá aqui nesse momento sentindo pode descrever como é uma coisa fantástica,” afirmou o prefeito.


 O VR14 produziu uma matéria espacial em vídeo. CONFIRA!


Confira as fotos:



Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem. No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.













 












































 







































































 



















































































 






























 





































 




















 
















































 




























































 


















































 































































 































































































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação