Igreja católica de Quixabeira realiza festa da padroeira Nossa Senhora do Perpetuo Socorro


Na última quinta-feira (31) na cidade de Quixabeira fieis realizaram festa em homenagem à padroeira da cidade Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.


A festa começou ás 18:30 com uma celebração da Santa Missa, celebrada pelo Padre da Diocese de Bonfim, realizada na Igreja Matriz no centro da cidade, recebeu inúmeros fieis da sede e zona rural do município, pessoas que a vários anos marcam presença nas celebrações e que lotaram a igreja em nome da fé e devoção.



“Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é um título que nós cristãos demos a Maria em homenagem e agradecimento à sua atenção constante e perpétua para com a humanidade. Perpétuo socorro quer dizer socorro eterno, socorro sempre. Sempre que precisar. Socorro de Mãe. A mãe nunca esquece o filho, nunca abandona os filhos. Assim é o Perpétuo Socorro de Maria.” Afirmou o Padre.

 Logo após a santa missa os fieis saíram em procissão pelas ruas da cidade carregando a imagem da padroeira Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em louvor e gratidão pelo imenso cuidado para com a humanidade.

Da redação do VR14
    Cleiton Mellk


Veja ás fotos:
































































Igreja católica de Quixabeira realiza festa da padroeira Nossa Senhora do Perpetuo Socorro Igreja católica de Quixabeira realiza festa da padroeira Nossa Senhora do Perpetuo Socorro Reviewed by VR14 on 13:37 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi