Jovem de Jacobina é assassinado a tiros em Miguel Calmon



No início da manhã do último domingo, 24 de junho, por volta das 05:00hs, um jovem identificado por Jonatas de Oliveira, 18 anos, morador do bairro da Serrinha em Jacobina, foi morto por disparos de arma de fogo em frente a antiga cesta do povo, centro de Miguel Calmon-BA.
Outro jovem identificado por Dener Ferreira, 23 anos, primo da vítima, foi atingido com um tiro de raspão no rosto.
Segundo Dener Ferreira, a motivação do crime teria sido uma confusão que aconteceu pouco antes em um festa, na praça Rui Barbosa.
A Policia Militar foi chamada e esteve no local preservando a cena do crime. O delegado Dr. Pedro, também esteve no local colhendo informações.
Em uma ação rápida das polícias Militar e Civil da cidade de Miguel Calmon, um homem conhecido como Papato foi preso e apresentado na delegacia de Jacobina, acusado de ter matado a tiros o Jonatas.
De acordo com informações da PM, Papato foi preso na casa de sua irmã, sendo reconhecido pelas vítimas como o autor dos disparos que matou o jovem.
Ainda de acordo com informações, em Jacobina, familiares do jovem que foi morto tentaram invadir a delegacia para capturar o suspeito, mas foram contidos pelos policiais.


Fonte: Calmon Notícias
Jovem de Jacobina é assassinado a tiros em Miguel Calmon Jovem de Jacobina é assassinado a tiros em Miguel Calmon Reviewed by VR14 on 15:30 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi