Pintadas recebe mais uma ambulância



Nesta quarta-feira (06), a prefeitura de Pintadas recebeu mais uma ambulância que foi entregue para a população, a mesma foi adquirida com recursos de emenda do Dep. Federal Paulo Azi para atender todo o município.


O Secretário de Saúde, Daniedson Rios, disse ainda que tem mais veículos e equipamentos vindo para melhorar ainda mais o serviço de saúde para população Pintadense.

"Me recordo bem, que no início da gestão tínhamos “metade de uma ambulância”, e hoje podemos dizer que Pintadas está equipada, com duas ambulâncias novas, um micro-ônibus para servir toda a população, transportando pacientes para a Policlínica, que Pintadas só está participando porque o Prefeito Batista aderiu ao consócio de saúde. Continuamos buscando benefícios para Pintadas, vamos receber mais um veículo ainda este mês, estamos com R$ 155 mil (cento e cinquenta e cinco mil reais) em conta para comprar equipamentos hospitalares para os Postos de Saúde, tudo isso em apenas um ano e meio desta gestão. Os Deputados, Paulo Azi e Sandro Regis, vem ajudando muito o nosso município, essas conquistas foram através de emendas deles. É com muita felicidade que estamos entregando mais uma ambulância para servir a população de pintadense."
Disse o secretário de saúde.



















Texto e fotos: ASCOM prefeitura de Pintadas.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação