Segunda noite do São Pedro de Gavião é marcada por forró das antigas e arrocha


A noite deste sábado foi marcada por grandes atrações no palco do São Pedro de Gavião. Começando  os festejos com uma atração surpresa que veio trazendo um Forrozão das antigas que foi a Banda Mastruz com Leite, e em seguida Felipe Aladim apaixonando os corações com muita sofrência e arrocha. 

A festa é uma realização da prefeitura de Gavião e de acordo com o prefeito Raulzinho, mesmo com diversas dificuldades econômicas, a gestão está mantendo a tradição.
 "Apesar das dificuldades enfrentadas, estou muito feliz em ver uma festa tão linda, recebendo os nossos visitantes e ver a população do nosso município aproveitando. Ano que vem queremos fazer bem melhor, e quero também agradecer aos visitantes, agradecer a presença do deputado Roberto Carlos e de Sergio Brito que marcaram presença e uma feliz festa para todos," afirmou o prefeito.
Assista a matéria em vídeo produzida por nossa equipe.

Da redação do VR14 
 Cleiton Mellk
Confira as Fotos:

Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem. 

No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.












































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação