Unha Pintada apaixona a multidão na primeira noite do São Pedro de Pintadas

Uma multidão lotou a praça Manoel Pantaleão em Pintadas para a primeira noite do Arraiá do Bamburrá, festa de São Pedro daquele município no território da Bacia do Jacuípe. No palco principal, na noite desta sexta-feira (29). A festa teve início a partir das 17h com o Festival de quadrilhas juninas e logo em seguida foi a vez dos shows de Walter, Unha Pintada e Xinela de Couro.
O momento mais emocionante foi no show da banda Unha Pintada que levou a multidão ao delírio ao som de suas canções. A expectativa para este sábado (30) é de um público superior ao da noite de ontem. Passarão pelo palco as seguintes atrações:
21h – Família R;
23h – Galeguinho SPA;
00h30 – Alcymar Monteiro e fechando a noite, uma charanga animará o público.
Para este domingo (01/07), última noite da festa, a partir das 22h, acontecerá o show de Joel Barreto e logo após, Branquinho encerra em grande estilo.
Como chegar ao município de Pintadas?
Saindo de Feira de Santana pela Rodovia BA 052, Estrada do Feijão, ao lado do Parque de Exposições de Ipirá, sentido Baixa Grande, o motorista terá o acesso a BA 414. Até o município de Pintadas, são aproximadamente 45 km de rodovia pavimentada.
Confira as Fotos:

Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem. 

No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.

































































































































































































































































































Texto: Caboronga Notícias


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação