Brigada Voluntária Anjos Jacuípenses necessita de ajuda para conserto de ambulância


A Brigada Voluntária Anjos Jacuípenses que tem feito um grande serviço em Riachão do Jacuípe e região, precisa de ajuda da população para dar continuidade aos serviços, durante uma ocorrência a ambulância de apoio da brigada acabou batendo o motor e devido ao alto valor eles pedem o ajuda da comunidade.


O valor para o conserto do veículo fica em torno de 3.000 reais, quem poder contribuir com qualquer valor é só fazer um depósito na seguinte conta bancária:

Agência 0684-x
Conta corrente- 36.082-1
Banco do Brasil

Os Anjos Jacuípenses também estão organizando uma festa beneficente que acontecerá no dia 18 de agosto a partir das 21h no Moinho Santo Antônio - Riachão do Jacuípe,  com presença confirmada de Forrozão Arranca Solado com participação de Olivan Monteiro, Rafael Ramos e a lôra Carol Silva. Evento que não é apenas uma festa mas uma comemoração de luta e voluntariado na região.







Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Brigada Voluntária Anjos Jacuípenses necessita de ajuda para conserto de ambulância Brigada Voluntária Anjos Jacuípenses necessita de ajuda para conserto de ambulância Reviewed by VR14 on 09:54 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi