Comissão organizadora ajusta detalhes para a realização do Dia C em Pintadas




Na manhã desta sexta-feira ,27, a comissão organizadora do Dia C (Dia de Cooperar) em Pintadas, esteve reunida no auditório do Sicoob Sertão para discutir e definir detalhes para a edição deste ano que acontecerá no dia 10 de agosto.


Este ano algumas novidades estão sendo programadas para acontecer, como valorização de programas sociais que tiveram e tem um papel importante na formação dos jovens do município, bem como o Centro de Apoio Viver Sem Limites, uma organização que possibilita pessoas com dificuldades especiais no processo de socialização e também de aprendizado.

O Dia de Cooperar é um marco das atividades de promoção social do cooperativismo, em todo o país. Nascido em Minas Gerais e gentilmente cedido a todo o Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), trata-se de um projeto que encontra no princípio da intercooperação sua força para promover o voluntariado. As cooperativas participantes de todo país desenvolvem um elenco de realizações sociais, na forma de projetos, atividades e iniciativas.

Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Comissão organizadora ajusta detalhes para a realização do Dia C em Pintadas Comissão organizadora ajusta detalhes para a realização do Dia C em Pintadas Reviewed by VR14 on 15:09 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi