Conecta Internet inaugura sua 6ª unidade operacional, em Capela do Alto Alegre

Sede da nova unidade CONECTA em Capela. - Divulgação
Que um provedor de internet tem que oferecer suporte ao seus clientes, disso todo mundo já sabe! Porém a CONECTA vai além do que um simples suporte.

Com uma visão inovadora e com mais de 10 anos de experiência no provimento de sinal de internet. A equipe CONECTA desafia os limites da tecnologia e avança na velocidade da Fibra Óptica. Desta forma, concretiza o sonho de todo usuário e cliente, que gosta de estar 100% conectado. Seja trabalhando, estudando ou interagindo em redes sociais.

A CONECTA INTERNET, conta com 06 unidades. Sendo elas: Conceição do Coité, Salgadalia, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Pintadas, Serra Preta e agora inaugura sua nova unidade no município de Capela do Alto Alegre. Todas no estado da Bahia.
Planos para todos os perfis. 


Segundo Altemar, sócio diretor da rede CONECTA. “Vivemos tecnologia, porque isso aproxima pessoas e facilita o dia a dia dos nossos clientes.” – Afirmou ele.
Bruno Amâncio e Alexandre, também diretores CONECTA.Concordaram com Altemar e concluíram: “Nosso foco é ir além de uma boa conexão. Fazemos amigos. E não apenas clientes.”

A unidade CONECTA em Capela do Alto Alegre – BA, estar prevista para entrar em operação no próximo dia 28/07. “Os capelenses irão contar com um novo conceito em sinal de internet.” – Concluiu Altemar.

Maiores informações acesse o site: www.vivaonovo.com.br

Textos: Ricardo Lima  |  Fotos: galonegro.com
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação