Encontro Regional de gestores do cooperativismo baiano acontecerá em 6 cidades do estado


Desde 2013, os Encontros Regionais de gestores do cooperativismo baiano são realizados com sucesso, devido à significativa participação dos dirigentes das cooperativas do estado, vinculadas ao Sistema OCEB. Esses eventos são fundamentais para contribuir com o desenvolvimento do cooperativismo de forma democrática e para aprimorar a gestão das cooperativas por meio da intercooperação.

No Encontro Regional de Presidentes, Dirigentes e Gestores do Cooperativismo Baiano - Direcoop 2018 as lideranças vão priorizar as estratégias que serão implementadas pelo Sistema OCEB nos próximos quatro anos para tornar o cooperativismo baiano, cada vez mais, competitivo, respeitado e reconhecido pelo papel que desempenha na sociedade.

O evento vai oportunizar também a apresentação dos resultados do trabalho do Sistema Cooperativista Baiano em 2017 e espaço para o levantamento de demandas, por região, para a elaboração de uma carta proposta aos candidatos a Governador, Deputado Federal e Deputado Estadual das eleições deste ano.

O Direcoop é promovido pelo Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado da Bahia – OCEB, juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia - SESCOOP/BA, e vai reunir presidentes, conselheiros, diretores, gerentes, consultores e assessores de cooperativas em 6 cidades baianas: Feira de Santana (13/07); Salvador (20/07), Irecê (27/07), Itabuna (03/08), Vitória da Conquista (10/08) e Luís Eduardo Magalhães (17/08). Todos os Encontros acontecerão das 8h às 14h.

As inscrições para o Direcoop estão abertas e podem ser realizadas pelo site: www.eventos.bahiacooperativo.coop.br

Serviço:

O que?: Encontro Regional de Presidentes, Dirigentes e Gestores do Cooperativismo Baiano - Direcoop
Quando e onde? Feira de Santana (13/07); Salvador (20.07), Irecê (27.07), Itabuna (03.08), Vitória da Conquista (10.08) e Luís Eduardo Magalhães (17.08)
Mais informações? Acesse: http://ola.coop.br/direcoop

Encontro Regional de gestores do cooperativismo baiano acontecerá em 6 cidades do estado Encontro Regional de gestores do cooperativismo baiano acontecerá em 6 cidades do estado Reviewed by VR14 on 10:24 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi