Expo Ipirá marca a reinauguração do Parque de Exposições Juracy Oliveira


A Expo Ipirá está de volta, reunindo e mostrando os melhores exemplares de bovinos, equinos, ovinos, caprinos e aves de produtores de Ipirá e região. O evento está acontecendo entre os dias 6º e 8 de junho de 2018, no Parque de Exposições de Ipirá, atraindo muitos criadores e visitantes.

De acordo com o prefeito de Ipirá Marcelo Brandão, a feira marca a reinauguração do Parque de Exposições Juracy Oliveira.


"É muito importante pra gente ver renascer esse Parque de Exposições, nós temos mais de 14 anos que o parque não existia, foi completamente desativado pelas administrações passadas, e nós sentimos uma felicidade ímpar em trazer essa festa para aqui, e isso me gratifica muito, o Parque de Exposições de Ipirá estar completamente revitalizado e a disposição da comunidade ", disse o prefeito.


 A realização da exposição era um evento que fomentava a economia de toda região e por conta disso vinha sendo reivindicado pelos produtores há muito tempo.



No seu primeiro dia, o evento conseguiu reunir várias entidades e um bom público, que foram contemplados com os shows que ocorreram na noite da sexta-feira; o Encontro de Sanfoneiros, Banda Lua Cheia e o aniversariante do dia Dr. Ed Sanfoneiro, que ganhou um delicioso bolo e os parabéns enquanto ocorria a sua apresentação no palco.

Veja a matéria em vídeo:



Veja todas as fotos:



Para baixar as fotos em boa qualidade no celular acesse a matéria através do navegador, click sobre a imagem, em seguida click na opção baixar imagem ou fazer download da imagem.

 No computador click com o botão direito do mouse sobre a foto, em seguida click em salvar imagem.














































































































































Da redação do VR14
Ian Sousa


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação