Homem de Mairi participa do quadro "o Brasil que eu quero" da Rede Globo



Moradores de Abaiara (CE), Casinhas (PE), Mata Verde (MG), Mairi (BA), Vista Alegre do Alto (SP), Babaçulândia (TO) e Oratórios (MG) dizem o que querem para o futuro.


Rodrigo Ferreira dos Santos, de Mairi-BA, disse que Brasil que ele quer para o futuro, é que os políticos sejam julgados, igual ao ladrão comum. 


Que Brasil você quer para o futuro? A TV Globo está ouvindo o desejo de cada um dos 5.570 municípios do Brasil. O país inteiro está dando o seu recado nos telejornais da emissora. Você pode ser o porta-voz da sua cidade. Basta gravar um vídeo com o celular e enviar para "o Brasil que eu quero", pelo VC no G1.

Para participar, basta ficar diante de um dos lugares mais conhecidos de sua cidade, um lugar que identifique de onde você está falando, sempre durante o dia.

Você pode pedir a ajuda de um amigo e gravar de uma distância de mais ou menos 1 metro, sempre com o celular na horizontal (deitado). Essa posição é melhor para mostrar a sua imagem e o local que você escolheu.

Se preferir, pode usar um pau de selfie ou fazer um "vídeo selfie" normal. Você começa dizendo o seu nome e a cidade onde você está e tem 15 segundos para dar o seu recado, respondendo à pergunta: "Que Brasil você quer para o futuro?".

Veja o vídeo abaixo:



Fonte Agmar Rios
Homem de Mairi participa do quadro "o Brasil que eu quero" da Rede Globo Homem de Mairi participa do quadro "o Brasil que eu quero" da Rede Globo Reviewed by VR14 on 10:53 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi