Idoso de 89 anos morre após ser arrastado por máquina pá carregadeira


Um idoso de 89 anos foi atingido por uma máquina pá carregadeira quando o motorista dava ré, no bairro Florais Léa, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu na terça-feira (24), no cruzamento das ruas Itacaré e Clarice Lispector.

A PM informou que Pedro Pereira de Oliveira foi arrastado por alguns metros e o motorista da máquina, que fazia um serviço de infraestrutura na rua, só percebeu que atingiu uma pessoa após populares chamarem a atenção dele. Assustado, o motorista fugiu do local.

À polícia, o homem disse que ficou com medo de ser atacado pelas pessoas que estavam na área onde ocorreu o acidente, mas ele seguiu para delegacia, onde foi ouvido e liberado.

Ele disse ainda que os colegas dele que estavam no local do acidente foram agredidos por populares. Não há detalhes sobre o enterro da vítima.


A polícia informou que a máquina é da empresa Aracruz Imobiliária e realizava serviços de tapa buracos no local quando atingiu o idoso. De acordo com gerência da empresa, o ocorrido foi um acidente e eles estão dando apoio à família, como por exemplo, custeando o funeral.

Após a máquina atingir o idoso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas constatou a morte da vítima. O corpo de Pedro Pereira foi enviado para o IML de Barreiras e o sepultamento será realizado na cidade de Irecê, no norte da Bahia e a cerca de 470 km de Barreias.


Fonte G1
Idoso de 89 anos morre após ser arrastado por máquina pá carregadeira Idoso de 89 anos morre após ser arrastado por máquina pá carregadeira Reviewed by VR14 on 10:36 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi