Ipiraense aparece em quadro “O Brasil que eu quero” da Rede Globo


Atendendo ao pedido da Rede Globo, internautas de Ipirá e de todo o país enviaram vídeos para o projeto “O Brasil que eu quero”.
Segundo a emissora, o objetivo é abrir espaço para o cidadão apresentar suas ideias a respeito do futuro que ele deseja para a nação.
Para participar, é necessário registrar um vídeo com até 15 segundos de duração utilizando o celular na posição horizontal.
Em ano de eleições gerais, muitos aproveitaram para mostrar sua indignação com os problemas atuais, incluindo o descaso com o dinheiro o público, obras inacabadas e falsas promessas.
Grande parte também colocou a educação como ponto fundamental para as mudanças desejadas na sociedade.
De acordo com a Globo, um representante de cada município brasileiro foi escolhido para ter seu material exibido nos telejornais Hora Um, Bom Dia Brasil, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo, além do Fantástico e Como Será.
Atualmente, o Brasil conta com mais de cinco mil e quinhentas cidades. A soma do material produzido que vai ao ar deve totalizar, no mínimo, mais de 23 horas de conteúdo, se assistido ininterruptamente.
O vídeo selecionado para representar Ipirá foi exibido durante o programa fantástico deste domingo (01/07). Na oportunidade, o autor vídeo, Pedro de Jesus, falou sobre sua família que está vivendo eu uma casa de taipa construída por ele mesmo, e que sonha em um dia poder ter uma moradia melhor para viver. 
Assista o vídeo abaixo.


Fonte Ipirá Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação