lV Congresso Famintos Movement da Igreja Peniel é marcado por emoção e recorde de fieis


Nos últimos dias 27, 28, 29 de julho, foi realizado no município de Pintadas o lV Congresso Famintos Movement da Igreja Missionária Internacional Peniel.

Neste ano os organizadores do evento trouxeram o tema: Sem tua presença, não nos tire daqui. (Êxodo 33:15).
Na sexta-feira (27), a igreja deu início as festividades com a apresentação do Ministério Maná do Céu, logo após a Pastora Jaciane abriu o culto que reuniu várias pessoas do município e caravanas de outras cidades e povoados vizinhos lotando assim o interior da congregação.

Em seguida foi a vez do Pastor Jotaney ministrar a Palavra a qual deu ênfase ao tema do congresso assim interpretando a frase "Tua Presença "

Já no sábado (28), aconteceram dois cultos, um durante a tarde e outro na parte da noite, ambos tiveram a pregação do Missionário Israel Barreto e a participação do Ministério Sou sacrifício Vivo e do grupo de dança “Cia de Dança Viver em Cristo”. O interior da igreja ficou completamente lotada com a presença dos fiéis que apreciaram cada momento louvando e adorando a Deus.
No domingo (29), último dia do lV Congresso Famintos Movement, mais uma vez a Igreja Missionária Internacional Peniel teve recorde de público; por sua vez o levita Romulo junto com o Missionário Devisson de Jesus pôde levar a Palavra aos corações de cada pessoa um. Os fieis ainda apreciaram o Coral Adoradores por Excelência, o grupo de Dança Essência da Adoração da Igreja Peniel e o teatro de Bonfim de Ipirá

O líder de jovens Rodrigo Nunes falou da satisfação de ter organizado mais um congresso.

“Foi uma satisfação enorme organizar mais um congresso de jovens, trabalhamos constantemente para que esse momento pudesse acontecer. Todos juntos por um nome, JESUS. É um novo tempo para a juventude de Pintadas”, disse Rodrigo.

A vice-líder de jovens Tatiane Oliveira agradeceu a presença de todos e da experiência vivida do início até o fim do Congresso.
“Eu sempre falo que cada ano é um aprendizado, organizar o Congresso foi muito gratificante, desde do início da organização vivemos experiências e milagres de Deus. Agradeço a todos os jovens que com união, amor e alegria fez esse evento acontecer e para o ano queremos mais de Deus”, concluiu Tatiane


Abaixo fotos:






















































  










































































































































                                      






















  
































































                            






























































































  










































































































Da redação do VR14
Dell Brandão 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação