Ônibus escolar é alvo de vandalismo


Um ônibus escolar da cidade de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste, foi depredado por estudantes. Ao Bahia Notícias, a prefeitura informou nesta terça-feira (10) que já identificou os agressores, com idades entre 16 e 18 anos, e que já acionou o Ministério Público do Estado (MP-BA) e o Conselho Tutelar local.

Os órgãos devem estabelecer a punição aos envolvidos. Conforme a prefeitura, o vandalismo “não tem uma causa” e ocorreu durante a semana passada no trajeto entre o povoado de Barrinha até a sede de Livramento, viagem que dura em média 30 minutos. “Rasgaram os bancos e danificaram o interior do carro”, lamentou o assessor da prefeitura Jânio Soares Lima ao BN.

O veículo, da frota Caminhos da Escola, é um dos nove do município destinado ao transporte de estudantes e começou a ser usado no ano passado. Devido à depredação do carro, outros alunos estão prejudicados sem poder ir às aulas. O caso foi comunicado ao MP-BA e ao Conselho Tutelar pelo controlador-geral do Município, Adailton Porto.

Fonte BN
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação