PC do B de Pintadas realiza ato de novas adesões para o fortalecimento da campanha do deputado federal Daniel Almeida


O PCdoB – Pintadas realizou na segunda feira 23-07-2018 um ato para a adesão de novas lideranças a campanha do deputado federal Daniel. O evento aconteceu na Câmara Municipal, e segundo membros do partido esse é um desdobramento do esforço que os mesmos vem  fazendo para articulação de uma ampla frente partidária alinhada em torno de um novo processo de fortalecimento e reestruturação política da oposição no município.



O Ato foi para oficializar a adesão do presidente do Legislativo Municipal Gede de Edigar e do ex vereador e candidato a vice na chapa com Neusa Cadore em 2016  Marinor do Cartório e do bloco político que eles lideram com o PDT e PODEMOS formado por varias lideranças políticas.

Na ocasião Daniel Almeida também recebeu a adesão de lideranças da Associação Desportiva do Fecha que esta recebendo via intervenção do deputado investimentos da ordem de 250 mil para melhorias nos espaços e equipamentos esportivos para atendimento a comunidade.

O Evento contou com a poarticipação de muitas lideranças políticas  que hoje compõe o  PCdoB Pintadas.  Alem da diretoria que foi representada  na mesa por Rubens Franças e Dr. Jailton Trindade, os ex vereadores Vandelson Gonçalves e Jucelino Cerqueira, o coordenador de agroindústrias da CAR Wanderley Gomes, entre outras. A plenária contou ainda com a participação da vereadora Neia (PT).


O deputado mostrou-se bastante entusiasmado com o apoio recebido sobre tudo das pessoas  que estavam no plenário. “Pintadas tem grandes exemplos de riquezas e que podem ser multiplicadas e vocês sabem que podem contar comigo para que isso aconteça. Estamos vivendo um momento critico, onde a grande mídia promove o tempo todo a descrença de nosso povo na capacidade de transformar esse país através da participação política, mas experiências como a de vocês nos inspira a se manter firme nessa luta. Quero junto com vocês contribuir na reestruturação desse projeto político para a retomada do crescimento de Pintadas." Disse Daniel Almeida em sua fala.


O presidente do partido reforçou a importância dessa unidade partidária em prol de um projeto, renovador para Pintadas. Temos grandes desafios pela frente, especialemnte as eleições de 2020 mas nesse momento o maior deles será eleições de 2018, onde será muito importante sairmos de outubro com uma ampla vitória popular, elegendo novamente um presidente de esquerda, reelegendo nosso governador Rui Costa  e colocando novamente na Câmara Federal e Estadual  legisladores que representam os verdadeiro interesse do povo.” Relata Rubens França.






























Fonte
Hora1 Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação