Pintadense Dedego marca primeiro gol com a camisa do Remo e garante vitória da equipe


A noite de domingo, 29, reservou uma surpresa agradável para o pintadense Dedego, jogador do Clube do Remo. O atleta que faz a sua primeira temporada com a camisa azulina, fez também o seu primeiro gol com a camisa da equipe garantindo a vitória contra o ABC,  e tirando o seu time da zona de rebaixamento.

O gol do pintadense saiu já aos 40 minutos do segundo tempo, em uma bola cruzada na área o volante que tem faro de gol típico de centroavante apareceu na segunda trave para completar de canhota e decretar a vitória do leão. Vale lembrar que Dedego foi contratado pelo Remo após ser o artilheiro do último campeonato paraense pela equipe do Castanhal.

Com o resultado o Remo chega aos 18 pontos e ultrapassa, de uma só vez, Salgueiro e Juazeirense, que têm 17. Agora o Leão Azul fica na 8ª posição. O ABC permanece com 21 e cai para a 5ª posição, depois de ver Santa Cruz e Botafogo-PB vencerem na rodada e ganharem posições.

Em entrevista após o jogo ao canal Esporte Interativo, Dedego destacou a sua busca pelo primeiro gol com a camisa azul e também aproveitou para mandar uma abraço para os amigos da cidade de Pintadas.

Assista:

Confira também os melhores momentos da partida:




Da redação do VR14
Juleilson Carneiro
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação