Polícia Militar de Baixa Grande recupera moto roubada


Por volta das 17 horas da segunda-feira, 02 , enquanto a Polícia Militar de Baixa Grande estava realizando rondas no centro da cidade, quando foi informada que tinha uma moto Honda Fan 150, de cor preta, sem placa, homiziada em uma casa abandonada, na região conhecida como Lajedinho.

De imediato, a guarnição se deslocou para averiguar as informações. Chegando no local, após uma aproximação com uso de táticas e técnicas que possibilitassem o máximo de segurança aos policiais, eles constataram a veracidade do informe.

Por não haver preposto de plantão na delegacia local, não foi possível a apresentação imediata do veículo, que foi conduzido para a sede do pelotão.

Em seguida compareceu nesta unidade, o senhor Valdir Pereira do Santos, munido com o documento do veículo, informando que o mesmo foi roubado por 3 elementos no último dia 28.

O veículo encontra-se custodiado para ser apresentado posteriormente na Delegacia de Polícia Civil local, para serem tomadas as medidas cabíveis. O Senhor Valdir foi orientando a comparecer na delegacia após a apresentação formal do veículo.
Polícia Militar de Baixa Grande recupera moto roubada Polícia Militar de Baixa Grande recupera moto roubada Reviewed by VR14 on 09:54 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi