Secretário de Saúde Fábio Vilas Boas visita obra da Policlínica Regional de Jacobina

Na manhã desta terça-feira, 30 de julho de 2018, o Secretário de Saúde da Bahia Fábio Vilas Boas esteve visitando o andamento da obra da Policlínica Regional de Especialidades em Jacobina. Membros da imprensa e os vereadores Martins e Roni do Junco também estiveram acompanhando o secretário Vilas Boas.

Segundo o engenheiro civil Tarcilio Dantas, 25% do projeto já foi preparado, com previsão de término para o mês de janeiro de 2019. O Governo do Estado está investindo entorno de R$ 24 milhões com a construção e equipamentos, para atender 19 cidades da região, através do consórcio público entre os municípios.

Na policlínica que deverá ser inaugurada em abril de 2019, a população dos municípios participantes terá acesso a consultas especializadas gratuitas com médicos Angiologistas, Cardiologistas, Endocrinologistas, Mastologistas, Neurologistas, Otorrinolaringologistas, Oftalmologistas, Urologistas, Clínicos, Gastroenterologistas, Ginecologistas e Obstetras,Traumatologistas -ortopedistas, e Cirurgiões Gerais.

Fonte: Augusto Urgente!

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação