"TRE deveria dar título ao prefeito Assis pela honestidade e trabalho sério", afirma deputada Neusa


Após o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), em sessão plenária na tarde desta segunda (23), decidir pela cassação do mandato do prefeito de Conceição do Coité, Francisco Assis (PT) e da vice-prefeita Genivalda Pinto (PSD),  acusados injustamente de compra de voto na eleição de 2016, a deputada estadual Neusa Cadore disse que a decisão é vergonhosa e será revertida.

Ainda segundo Neusa, a decisão será derrubada pela corte superior, pois não há de crime eleitoral. A deputada lembrou que a condenação foi baseada apenas no depoimento de uma opositora do prefeito, que já tinha sido inabilitada como testemunha pelo juiz da primeira instância.  

"O TRE deveria dar um título ao prefeito Assis pela honestidade e trabalho sério feito em benefício da população de Coité. Um gestor de coragem que deu uma nova cara ao município, colocou os filhos na escola pública e tantas outras ações que servem de exemplo para o Brasil", lembrou Neusa.

ASCOM: DEPUTADA NEUSA CADORE
"TRE deveria dar título ao prefeito Assis pela honestidade e trabalho sério", afirma deputada Neusa "TRE deveria dar título ao prefeito Assis pela honestidade e trabalho sério", afirma deputada Neusa Reviewed by VR14 on 11:52 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi